Oi, o que você está procurando?

mistério

Após acidente homem morre e moto está desaparecida, em Araçatuba

O autônomo Paulo Kazuo Okita, 50 anos, morreu no último sábado (10) depois de sofrer um acidente de moto e passar por atendimento médico no pronto-socorro municipal. De acordo com o boletim de ocorrência, registrado nesta terça-feira (13) pelo pai da vítima, um aposentado de 80 anos, a moto dele está desaparecida.

O aposentado relatou à polícia que seu filho caiu de moto a última sexta-feira (9) e buscou atendimento no Pronto Socorro Municipal, em torno de 06h33. Após medicado, foi liberado em torno de 14h45.

Na manhã de sábado (10) ele faleceu e ficou constatado no documento, causa morte “indeterminada”. De acordo com o ai, a motocicleta em que seu filho trafegava, uma Honda Biz, 2006, prata, DVW-4359, está desaparecida desde o acidente.

O aposentado ainda relatou que após a alta no Pronto Socorro o filho voltou para casa mas não estava com a motocicleta e também não disse onde estava o veículo. Também contou que havia caído com a moto.

O pai disse que seu filho não apresentava problemas mentais, jogava muito jogos de metralhadora, tomava cerveja as vezes e aparentemente não usava entorpecentes, não saia com amigos e também não tinha inimigos, era de pouca conversa.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!