Oi, o que você está procurando?

Luto

Advogado guararapense morre vítima da covid-19 no MS

Morador em Aquidauana, advogado estava internado desde setembro em hospital de Campo Grande

Reprodução/ Rede Social

O advogado Luiz Carlos Ferreira, que nasceu em Guararapes (SP) e residia em Aquidauana (MS), morreu nesta quinta-feira (15) após passar quase um mês internado em um hospital de Campo Grande, vítima da covid-19. 

O último boletim, assinado pela médica Juliana Pedroli Nepomuceno, assinalava que o paciente estava em “estado geral gravíssimo em disfunção múltipla de órgãos”. Luiz Carlos estava em coma induzido, era mantido em respirador e estava usando medicamentos para auxiliar no “descanso” dos pulmões. 

O advogado mudou-se de Guararapes para Aquidauana onde tinha um escritório de advocacia junto com a filha, também advogada.

Segundo o jornal O Pantaneiro, Ferreira foi presidente da 3ª Subseção da OAB-MS (Ordem dos Advogados do Brasil Seccional de Mato Grosso do Sul), sediada em Aquidauana, no triênio 2007/2009.

De 2016 a 2018, foi delegado da CAAMS (Caixa de Assistência dos Advogados de Mato Grosso do Sul), além de contribuir em todas as diretorias da entidade de classe nos últimos 10 anos. Deixa a viúva, a professora Regina, três filhas e um neto. O sepultamento ocorreria em Aquidauana.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!