Oi, o que você está procurando?

DENÚNCIA

Adolescente acusa ex-padrasto de estupro e tentativa de orgia

Imagem Ilustrativa

Uma jovem de 16 anos, moradora em Araçatuba, está acusando o ex-padrasto de estupro e também tentativa de orgia com os amigos dele. O caso foi denunciado pela própria vítima, que procurou a polícia nesta quarta-feira (8) acompanhada por uma tia.

A jovem relatou que o padrasto residiu com sua mãe por três anos. Segundo ela, há seis meses, quando tinha 16 anos, em um dia que estavam apenas os dois em casa, o homem a fez ingerir bebida alcoólica e praticou sexo com conjunção carnal.

Após este fato, ele passou a levar amigo em casa e sempre tentava forçar a menina a ingerir bebidas alcoólicas, além de tentar forçá-la a fazer sexo com os amigos para que ele pudesse ver. A menina disse que sempre ameaça gritar e que esse fato nunca chegou a se consumar.

A menina disse que após o estupro passou a ser ameaçada de morte pelo ex-padrasto, que é um homem de 57 anos que atualmente mora no bairro Alvorada. Ele diz que se contar o caso para alguém ou procurar a polícia, irá matá-la. A Delegacia de Defesa da Mulher está investigando o caso.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!