Oi, o que você está procurando?

FLAGRANTE

Acusado de estupro contra a ex é preso por ameaça e descumprimento de medida protetiva

Um ajudante de pedreiro de 54 anos foi preso em flagrante na madrugada desta terça-feira (6) no residencial Alvorada, em Birigui, acusado de descumprimento de medida protetiva, ameaça e vias de fato contra a ex-companheira. Ele já foi denunciado duas vezes por estupro contra a ex-mulher, sendo que em uma das ocasiões provocou lesões graves na então companheira.

Policiais militares foram acionados por volta das 2h50 para atender a ocorrência no residencial Alvorada. Eles encontraram a mulher na rua e ela relatou que seu ex-marido tentou agarrá-la a força e arrancar sua roupa. Ela conseguiu se desvencilhar levando o filho de cinco anos, sendo que outro de três ficou com o acusado no imóvel.

O casal manteve um relacionamento por 31 anos e teve oito filhos neste período. Ela possui uma medida protetiva contra o acusado, que foi expedida em julho pela Justiça de Mongaguá. Os PMs foram até à residência da vítima, onde o ajudante de pedreiro informou que tinha apenas levado comida para os filhos que, segundo ele, estaria passando necessidades, e sua ex-mulher armou a situação.

O acusado ficou preso em flagrante. Os policiais apuraram que havia outros boletins de ocorrência da vítima contra o acusado, sendo dois deles envolvendo estupro.  Os registros anteriores foram também por ameaça, injúria, violência doméstica e lesão corporal.

Em abril deste ano, conforme registros na polícia, a mulher foi estuprada pelo acusado, que colocou a mão inteira em seu ânus provocando lesão grave com hemorragia. A Polícia Civil vai investigar mais este caso envolvendo o ajudante de pedreiro e a ex-mulher.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!