Oi, o que você está procurando?

Mundo

VÍDEO: Mãe é flagrada carregando recém-nascido em uma sacola plástica

A mãe de um bebê foi flagrada levando o filho dentro de uma sacola de plástico, em um calor de 30ºC. O caso aconteceu em Kiev, na Ucrânia

A mãe de um bebê recém-nascido foi flagrada levando o próprio filho dentro de uma sacola plástica em um calor de 30ºC, em Kiev, na Ucrânia. As informações foram publicadas pelo jornal britânico ‘Mirror’.

Pessoas que estavam perto da mãe notaram que a mulher estava cantando uma canção de dormir para a sacola e chamaram a polícia quando perceberam que ela levava um bebê dentro da sacola.

Uma das testemunhas disse que começou a observar a mulher, que estava com um comportamento estranho. “Eu percebi que o choro estava vindo da sacola. Eu a abordei e perguntei se podia olha a sacola. Ela disse que não e saiu rapidamente. Foi então que eu liguei para a polícia”, relatou a testemunha.

Segundo o jornal, os policiais levaram o bebê para um hospital para que ele ficasse em observação. A mãe explicou aos policiais que colocou o recém-nascido na sacola, porque não tinha um carrinho. A mulher foi multada pela ação irresponsável.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!