Oi, o que você está procurando?

SANTOS (SP)

Vanusa tem melhora e respira sem ventilador, mas segue internada em UTI

Segundo um boletim médico apresentado nesse domingo (27/9), a artista deixou de precisar de ventilador mecânico

Ainda internada em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), a cantora Vanusa apresentou melhora no quadro de saúde. Segundo um boletim médico apresentado nesse domingo (27/9), a artista deixou de precisar de ventilador mecânico. A cantora está internada no Complexo Hospitalar dos Estivadores, um hospital público de Santos (SP).

No boletim, a equipe médica do Complexo Hospitalar dos Estivadores informa que ela “se encontra consciente, com quadro clínico estável e respirando espontaneamente com cateter de oxigênio.”

Vanusa, de 73 anos, foi hospitalizada em 7 de setembro por conta de problemas respiratórios e retenção de líquidos. Desde o dia 12, ela está na UTI.

Ela havia sido entubada na terça-feira (22/9), dia de seu aniversário, após ter uma piora no quadro respiratório. Segundo o filho Rafael Vanucci, Vanusa sobre de demência. Ela está há 3 anos enfrentando o problema de saúde e precisa ser medicada diariamente.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
34