Oi, o que você está procurando?

MG

Sobrinho é suspeito de matar tios por causa de herança

Conforme os parentes das vítimas, os irmãos estavam sendo ameaçados pelo sobrinho por causa da repartição de herança e de uma dívida.

A Polícia Civil investiga a morte de dois irmãos mortos a tiros na noite deste domingo (27), em Matozinhos (MG). Os corpos foram encontrados dentro de um carro. De acordo com a PM, o principal suspeito do crime é o sobrinho das vítimas. As informações são do G1.

As vítimas foram identificadas como Dércio Joaquim Diniz, de 47 anos, e Laurentino Basílio Diniz, de 59. A polícia foi acionada após os moradores da região escutarem diversos disparos. Segundo a PM, havia pelo menos 13 cápsulas de pistola 9 mm no local do crime.

Conforme os parentes das vítimas, os irmãos estavam sendo ameaçados pelo sobrinho por causa da repartição de herança e de uma dívida. Um dos familiares relatou à polícia que Derso chegou a comprar uma arma por causa das ameaças.

Ainda segundo o G1, as vítimas moravam em Belo Horizonte e os familiares não souberam dizer o que estavam fazendo em Matozinhos. Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) e a polícia procura pelo suspeito.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!