Oi, o que você está procurando?

São Paulo

Sem saber que estava ao vivo, pastor agride e xinga mulher que o auxiliava

Homem é identificado como Edson Araújo, da igreja Deus é Amor, de São Paulo; mulher seria Débora, sua esposa

Reprodução de vídeo

Desde esta sexta-feira (18), circula nas redes sociais um vídeo com um trecho de uma transmissão ao vivo que mostra um pastor agredir verbalmente uma mulher e reagir de forma violenta, dando um tapa em algo que a imagem não mostra, mas chega a fazer a câmera balançar.

Ele não sabia que já estava ao vivo e as ofensas estavam sendo gravadas. O homem é identificado por portais de notícias gospéis como Edson Araújo, pastor da igreja Deus é Amor, de São Paulo.

A transmissão já havia começado, e o pastor , sem perceber, se levanta irritado e começa a gritar com a mulher que o ajudava a arrumar o ângulo da câmera, que seria sua esposa, Débora.

“Que saco, merda. Arruma as coisas direito, imbecil. Arruma o negócio direito”, esbraveja o pastos. Ao fundo ouve-se o som de um tapa. Em seguida, ele se senta e começa a live. “Aceitem a paz do senhor”, diz.

 

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!