Oi, o que você está procurando?

Futebol

São Paulo joga mal, perde para o River Plate e está fora da Libertadores

Tricolor não fez um bom jogo e sofreu os dois gols no primeiro tempo. Resultado eliminou o time brasileiro

Reprodução/ Fox Sports

O São Paulo está eliminado da Libertadores. O tricolor foi até a Argentina enfrentar o atual vice-campeão da competição e voltará com uma derrota amarga para o River Plate por 2 x 1 e uma desclassificação na bagagem de volta para o Brasil. O time paulista não fez um bom jogo na defesa e foi castigado.

Iluminado

O River não demorou a mostrar sua superioridade em campo. Julian Álvarez colocou os argentinos no placar com menos de dez minutos de jogo. Desajustado, o São Paulo foi com tudo para o ataque para tentar empatar. E a pressão deu resultado. Reinaldo cobrou escanteio na cabeça de Diego Costa, empatando o jogo.

Mas antes do fim do primeiro tempo, o nome de partida apareceu para desempatar o duelo. Álvarez chutou por cima de Tiago Volpi, recolocando o River em vantagem.

Precisando da vitória, o técnico Fernando Diniz colocou o tricolor para cima. Mas para quem precisava virar o jogo para chegar vivo na última rodada, o São Paulo pouco finalizava. No fim, o time brasileiro quase empatou, mas a bola não quis entrar em lance com Tréllez. O River segurou o resultado e se garantiu na próxima fase.

Eliminado

Com o resultado, o São Paulo não tem mais chances de avançar à etapa seguinte da Libertadores. Os brasileiros estão na terceira colocação com quatro pontos e não alcançam mais o próprio River Plate, em segundo com dez. O líder da chave é a LDU, com 12 pontos.

Pelo Campeonato Brasileiro, o tricolor volta a campo para enfrentar o Coritiba no domingo (4/10).

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!