Oi, o que você está procurando?

Flagrante

Rapaz é preso pela PM por tráfico em Penápolis

Com ele, a equipe encontrou porções de crack e dinheiro; ele admitiu a venda das drogas

Um rapaz de 25 anos foi preso em flagrante, no final da tarde desta quarta-feira (23), por tráfico de drogas em Penápolis. Com ele, os policiais militares encontraram porções de crack e dinheiro. A ação ocorreu no Jardim Pevi.

Conforme o boletim de ocorrência, a equipe fazia patrulhamento pelo bairro quando, ao passar na rua Cornélio Brinholi, próximo de um mercado, viram o jovem sentado na guia. Ao notar a aproximação da viatura, ele se levantou, o que gerou suspeitas.

Abordagem

Os policiais o abordaram e, durante revista, encontraram cinco porções de crack e R$ 110 em dinheiro em um dos bolsos da bermuda que vestia. Questionado, o rapaz confessou que estava pelo local comercializando entorpecentes.

Ele ainda informou que na residência onde mora tinha mais drogas. Os PMs foram até o imóvel e, nas buscas, localizaram dentro de um tênis mais 30 unidades de crack, além de uma pedra maior do entorpecente.

Diante dos fatos, o jovem recebeu voz de prisão em flagrante e foi levado ao 1º DP (Distrito Policial) para prestar esclarecimentos. Na unidade, após ser ouvido, foi encaminhado para a cadeia local, estando à disposição da Justiça.

Ivan Ambrósio/ Jornal Interior

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!