Oi, o que você está procurando?

ACIDENTE

Rapaz de 31 anos morre após bater moto em árvore, em Penápolis

Acidente ocorreu na noite de sábado (5) na avenida Francisco Colnaghi, próximo de concessionária

Foto: Ivan Ambrósio/Jornal Interior

Jhony Valentim Nogueira, de 31 anos, morreu na noite de ontem (5), após bater a moto que conduzia em uma árvore em Penápolis. O acidente ocorreu por volta das 23h20 na avenida Francisco Colnaghi, no Parque Industrial, próximo a uma concessionária de veículos.

A vítima, que residia no Jardim Eldorado, chegou a ser socorrida, mas não resistiu. De acordo com o boletim de ocorrência, o jovem conduzia uma Honda Titan Fan cinza pela via quando, por motivos a serem apurados, perdeu o controle da direção, subiu na calçada e bateu contra a árvore.

Policiais militares foram acionados e, quando chegaram ao local, Nogueira estava sendo levado pelo Resgate do Corpo de Bombeiros ao pronto-socorro, entretanto, ao dar entrada na unidade, não resistiu e veio a óbito.

Equipe do IC (Instituto de Criminalística) esteve no local realizando perícia que apontará as causas do acidente. Os laudos devem sair em até 30 dias. O corpo do jovem foi levado ao IML (Instituto Médico Legal), onde passou por exame necroscópico e depois liberado.

O velório acontece no Bom Pastor Memorial e o sepultamento acontece hoje (6), em horário a ser definido. A moto foi entregue a familiares. Um inquérito será instaurado pela Polícia Civil para apurar o caso. (Por: Ivan Ambrósio)

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
30