Oi, o que você está procurando?

MOTORISTA FUGIU SEM PRESTAR SOCORRO

Polícia encontra veículo que atropelou e matou homem de bicicleta, em Araçatuba

Acidente aconteceu na noite desse domingo (20), na rua Brigadeiro Faria Lima

A Polícia Militar encontrou o veículo que teria atropelado e matado Manoel dos Santos Rodrigues, de 56 anos, que transitava de bicicleta pela rua Brigadeiro Faria Lima, marginal da rodovia Eliezer Montenegro Magalhães, próximo a Coca-Cola, na noite desse domingo (20)

Conforme testemunhas, um veículo branco teria colidido com a traseira da bicicleta, arremessando a vítima ao muro da calçada. Equipes do Samu (Serviço Móvel de Atendimento Móvel de Urgência) e do resgate do Corpo de Bombeiros fora acionadas, mas quando chegaram ao local, o homem já estava sem vida. Ele sofreu múltiplas fraturas.

Manoel Rodrigues, 56 anos, conduzia esta bicicleta pela rua Brigadeiro Faria Lima, quando foi atropelado e morto

O veículo, um Fiat Uno, foi encontrado por policiais militares, abandonado na rua Cruzeiro do Sul, com sinais de sangue, vidro quebrado e lataria amassada. A perícia técnica foi acionada. A ocorrência foi atendida pelo perito Magalhães e pelos investigadores Raphael e Raniel.

O carro foi periciado, apreendido e levado para o pátio do guincho Jussara. Em seu interior, os policiais encontraram anotações com um número de telefone celular. O dono do aparelho disse aos policiais que é construtor e que o carro em questão pertence a um pedreiro, que é seu empregado. A polícia ainda não conseguiu localizar o dono do veículo.

O corpo de Rodrigues foi liberado para os funcionários da Funerária Cardassi e levado ao Instituto Médico Legal (IML), para exame necroscópico. A Polícia Civil vai investigar o caso, que foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor.

 

 

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!