Oi, o que você está procurando?

segurança

PM e prefeitura se unem para coibir a perturbação de sossego

A Polícia Militar vem atuando de forma incisiva em uma situação bem diferente da sua rotina de prevenção de crimes, que são os casos frequentes de perturbação de sossego em Araçatuba. Carros com som alto, algazarras e gritarias tem se tornado parte da vida de alguns moradores, em especial os que moram em apartamentos na região da avenida Joaquim Pompeu de Toledo.

Desde o começo do mês as ações foram intensificadas, devido às reclamações de moradores. Eles reclamam que o problema aumenta após às 22h, horários que os bares estão fechando devido à pandemia. Eles reclamam que devido ao excesso no volume do som, muitas vezes é impossível assistir televisão.

Moradores de um prédio no bairro Nova York chegaram a arremessar objetos na direção dos baderneiros. A atuação da PM nesses locais é a de saturação, com a presença maciça de unidades, e intensa fiscalização de trânsito. Somente nesse local foram feitas mais de 50 autuações.

No entanto, isso não estava sendo suficiente para afastar os bagunceiros. Diante da situação, foi feito um trabalho junto à Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana, que instalou placas proibindo o estacionamento das 23h às 06h no local. Quem for flagrado nesses locais poderá ter inclusive o veículo recolhido, além da multa.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!