Oi, o que você está procurando?

sequestro

PM captura, em Araçatuba, foragido com diversas passagens pela polícia

O operador de máquinas Márcio Mendes, 40 anos, morador no bairro Alvorada, em Araçatuba, foi capturado por policiais militares na manhã desta quarta-feira (2) no bairro São José. Ele já tem passagem por homicídio, porte ilegal de armas e estava sendo procurado por crime de extorsão mediante sequestro.

Os policiais militares cabo Gleison e soldado Ravanhani faziam patrulhamento pelo bairro São José e viram o foragido em uma bicicleta conversando com outra pessoa. Ao ver a viatura, ele demonstrou nervosismo e rapidamente tentou deixar o local. Durante abordagem, disse que estava pelo bairro a procura de sua filha.

Ao pedir os dados do operador de máquinas, passou nome errado, mas deu um número certo de documento. Os PMs apuraram que havia um mandado de prisão preventiva contra o operador de máquinas, expedido no dia 17 de julho pela justiça de Andradina, em processo em que ele figura como réu em um caso de extorsão mediante sequestro.

Ainda de acordo com os policiais, Mendes tem passagem por diversos crimes, incluindo homicídio de porte ilegal de arma. Ele foi encaminhado à cadeia de Penápolis.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
30