Oi, o que você está procurando?

pandemia

Penápolis confirma mais duas mortes por Covid-19

Foto: Reprodução/Visual Science

Penápolis confirmou, nesta terça-feira (29), mais duas mortes por Covid-19, chegando aos 22 óbitos pela infecção desde o início da pandemia. O município tem um total de 873 pacientes infectados, dos quais 717 estão recuperados, 13o estão em quarentena e quatro permanecem internados.

As mais recentes vítimas da pandemia em Penápolis são uma mulher de 38 anos, que faleceu nessa segunda-feira (28), e um homem de 68 anos, que veio a óbito nesta terça.

Até agora, morreram nove homens de 53, 57, 64, 65, 66, 68, 73, 74 e 77 anos; uma menina de nove anos e 12 mulheres de 38, 41, 61, 62, 68, 78, 81, 87, 87, 88, 89 e 93 anos

Conforme o boletim epidemiológico divulgado pela Saúde de Penápolis, 209 pacientes aguardam resultado de exame ou a data para a realização do teste rápido.

Outros 409 casos foram descartados por avaliação clínico-epidemiológica e 2.941 pacientes tiveram resultado negativo para Covid-19.

Ocupação dos leitos

A Secretaria Municipal de Saúde informa que, até às 12h desta terça, 23 pacientes estavam internados no Hospital de Campanha – Centro de Referência de Covid-19. Treze são residentes em Penápolis.

Oito pacientes estão internados na UTI (Unidade de Terapia Intensiva). Portanto, há dois leitos vagos. Dois pacientes são de Penápolis, um com diagnóstico positivo e um aguarda resultado de exame. Seis pacientes são residentes nas cidades de Andradina, Avanhandava, Braúna, Castilho, Glicério e Presidente Alves.

Dos três leitos de suporte ventilatório, um está ocupado por um paciente de Penápolis que aguarda o resultado do exame.

Na enfermaria do hospital de campanha, há 14 pacientes internados. Até o momento, há seis leitos vagos de enfermaria. Dez pacientes são residentes em Penápolis, três positivos e os demais aguardam o resultado de exame. Quatro pacientes internados na ala são moradores de outros municípios (Alto Alegre, Andradina, Braúna e Santópolis do Aguapeí).

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
error: Conteúdo Protegido!
43