Oi, o que você está procurando?

2 a 2

Palmeiras e Sport empatam pelo Brasileirão

Pela décima rodada da Série A, times fazem 2 a 2 no Allianz Parque e somam um ponto cada na tabela de classificação

Marcello Zambrana/ AGIF

Um ponto para cada lado. Neste domingo (13), Palmeiras e Sport empataram em 2 a 2, no Allianz Parque, em jogo válido pela décima rodada do Brasileirão.

Iago Maidana abriu o placar para o Leão, enquanto o Verdão virou com Willian e Zé Rafael ainda no primeiro tempo, e Lucas Mugni empatou na etapa complementar.

Com o resultado, o Palmeiras desperdiçou a oportunidade de assumir a vice-liderança da Série A e aparece no sexto lugar, com 17 pontos. O Sport, com 11, está na 14ª posição.

O jogo

Jogando em casa, o Palmeiras começou a partida pressionando o Sport. Só nos primeiros cinco minutos de bola rolando no Allianz Parque, o Verdão levou perigo por duas vezes.

Uma no cruzamento de Mayke, não alcançado por nenhum companheiro. Depois com Willian, que foi acionado entre a zaga adversária e finalizou de canhota, mas sem muita força.

Só que, aos dez, Wesley cometeu pênalti em Patric, e Iago Maidana colocou o Leão na frente. O empate alviverde veio aos 28, quando Sander recuou mal e viu Willian ficar com a bola, tirar do goleiro e mandar para o fundo das redes: 1 a 1. A virada dos donos da casa saiu aos 41, em um belo gol de Zé Rafael, que acertou chute forte de fora da área.

O Sport voltou para o segundo tempo apostando nos contra-ataques para chegar aos gols. Após pressão inicial, Lucas Mugni acabou empatando a partida aos 18 minutos.

Rogério deu bom passe já dentro da área, e o meia deslocou a marcação para fazer 2 a 2. Com o empate, o Leão passou a recuar um pouco, enquanto o Palmeiras seguiu tentando pressionar o adversário, mas com dificuldades de chegar ao ataque e sem conseguir alterar o marcador.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!