Oi, o que você está procurando?

pandemia

Nove pacientes de Covid-19 têm alta médica em Araçatuba nesta quinta

ALEXANDR GNEZDILOV LIGHT PAINTING/GETTY IMAGES

Nove pacientes de Araçatuba que estavam internados com suspeita ou diagnóstico confirmado para Covid-19 tiveram alta médica nesta quinta-feira (24). De outro lado, foram confirmados mais 25 casos positivos da doença nas últimas 24 horas, totalizando 5.894 pacientes infectados. Destes, 5.256 estão curados. Não houve mortes nesta quinta.

Na quarta-feira, haviam 38 moradores de Araçatuba internados; hoje, são 29. Na enfermaria, estão 18 pacientes. Os demais estão em leitos de UTI (Unidade de Terapia Intensiva), dos quais oito com respiradores.

A Vigilância Epidemiológica notificou mais mais 94 casos suspeitos da infecção pelo novo coronavírus, chegando aos 18.499 pacientes com suspeita da doença. Destes, no entanto, 12. 344 testaram negativo para a Covid-19. Outros 261 pessoas aguardam resultado de exames.

Conforme a Vigilância, 772 pessoas estão em monitoramento/tratamento domiciliar. Elas testaram positivo para Covid-19 ou aguardam resultado de exame e, como o seu estado clínico não requer internação, devem permanecer em isolamento social em casa por um período de 14 dias, período de transmissão do vírus.

Araçatuba registrou, desde o início da pandemia, 140 mortes por Covid-19, a maioria de idosos. Estão em investigação, ainda, duas mortes suspeitas. O material está em análise no Instituto Adolfo Lutz de São Paulo.

 

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!