Oi, o que você está procurando?

drogas

Mulher se defende de tesourada e agride o ex a facada no Porto Real

comprar drogas

Um motorista de 37 anos foi agredido com uma facada no ombro, por sua ex-companheira, uma dona de casa de 37 anos, na noite desta terça-feira (29), no bairro Porto Real, em Araçatuba. A mulher, que apresentava lesão na mão, justificou que apenas se defendeu porque seria agredida a tesourada pelo ex, que estava querendo levar alguns móveis com o objetivo de vender e comprar drogas.

Policiais militares foram acionados para atender a ocorrência e no local encontraram o motorista deitado, com sangramento, após ter tomado uma facada no ombro. Ele aparentava estar sob efeito de entorpecentes.

A mulher relatou que o motorista é seu ex-companheiro e o casal está separado há um mês. Alegou que ele foi até a sua casa para pegar móveis e vender para comprar drogas, o que motivou uma briga entre o ex-casal.

O homem pegou uma tesoura e foi pra cima da dona de casa, que conseguiu desvencilhar-se dele, pegar uma faca e desferir um golpe na altura de seu ombro. A mulher apresentava ferimentos leves na mão e braço por ter, segundo seu relato, segurado a tesoura durante o entrevero.

O homem, mesmo ferido, ainda teria tentado pegar um facão para agredir a ex-mulher, mas acabou caindo devido ao ferimento. Ele foi levado ao pronto-socorro municipal. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!