Oi, o que você está procurando?

GOIÁS

Mulher implora pela vida antes de ser morta em assalto; vídeo

As câmeras de segurança de um motel em Goiás registraram parte da ação do criminoso que assaltou e matou duas funcionárias no último domingo

Reprodução / Rota Policial Notícias

As câmeras de segurança de um motel em Caiapônia, Goiás, registraram parte da ação do criminoso que assaltou e matou duas funcionárias do local no domingo (13).

Nas imagens, Simone de Jesus Garcia, de 53 anos, aparece entregando o dinheiro ao assaltante, que está armado. As informações são do G1.

Também é possível ver a vítima sentada na cama levando as mãos ao rosto. Em seguida, o criminoso pega o celular que estava com ela e aponta a arma na direção da mulher.

Segundo as informações da polícia, a mesma dinâmica foi usada contra a outra funcionária, Cleide Fernandes Cavalcante, de 52 anos. Após o crime, os corpos das duas foram jogados na cisterna do motel. O criminoso fugiu levando R$ 1.500 em dinheiro.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!