Oi, o que você está procurando?

pelos

Mulher de moto morre após atropelar animal na marginal da Elieser

A dona de casa Maria Aparecida Pereira Diniz da Silva, 32 anos, que morava no bairro Verde Parque, morreu na noite deste domingo (27) após atropelar um animal quando transitava de moto pela marginal Brigadeiro Faria Lima, paralela a rodovia Elieser Montenegro Magalhães, em Araçatuba.

O marido da vítima, um operador de máquinas de 33 anos, registrou um boletim de ocorrência e informou que a esposa estava com uma Honda/Biz 125, sentido à rua Marcílio Dias, a caminho da igreja, quando nas proximidades da “Recauchutadora Mirassol”, teria atropelado um animal que estava solto na via, sendo que a vítima caiu e foi socorrida por populares até o Pronto-Socorro Municipal, mas acabou vindo a óbito.

A família acredita que ela tenha atropelado algum animal, porque havia pelos grudados na manete e no retrovisor da moto. Peritos do Instituto de Criminalística estiveram pelo local. A Polícia Civil vai investigar o caso. O marido da vítima acredita que em algum lugar nas proximidades possa ter câmeras que flagraram o acidente.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!