Oi, o que você está procurando?

recusou bafômetro

Mulher com suspeita de embriaguez capota carro em Coroados

Imagem Ilustrativa

Uma mulher de 40 anos, moradora em Braúna, que estava visivelmente embriagada, capotou o carro que dirigia, na madrugada desta segunda-feira (21), na estrada vicinal Nicola Barbieri, no trevo de Coroados. Ela foi levada para o pronto-socorro de Birigui, onde recebeu atendimento.

Policiais militares faziam patrulhamento pelo local quando encontraram o carro da mulher, um Corsa Classic, 2006, branco, capotado. Eles pararam e encontraram a motorista ainda dentro do veículo, e perceberam que ela apresentava sinais de embriaguez. Uma viatura da Polícia Rodoviária foi acionada e também compareceu ao local.

A mulher se recusou a fazer o teste do etilômetro (bafômetro). No pronto-socorro autorizou a coleta de sangue para teste de alcoolemia. O acompanhante da mulher, um estudante de 23 anos, que mora em uma aldeia indígena em Braúna, não sofreu ferimentos. O caso foi registrado como embriaguez ao volante.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
39