Oi, o que você está procurando?

Birigui

Moça esfaqueia padrasto para defender irmão que havia levado facadas na mão e braço

Imagem Ilustrativa

Um açougueiro de 45 anos foi internado após levar uma facada na coxa, que acabou atingindo uma artéria, no início da noite desta sexta-feira (19) no bairro João Crevelaro, em Birigui. O golpe teria sido deferido por sua enteada, uma estudante de 20 anos, que agrediu o padrasto porque ele havia discutido com o irmão dela, um jovem de 18 anos, e desferido facadas na mão e no braço do rapaz.

Policiais militares foram acionados para atender a ocorrência de agressão, onde havia duas pessoas feridas por faca. No local, os PMs encontraram o açougueiro caído na calçada, e havia muito sangue. O jovem de 18 anos contou aos policiais que havia entrado em luta corporal com o padrasto e acabou sendo agredido com uma facada na mão e braço direito, e que sua irmã havia lhe defendido golpeando o padrasto com outra facada.

A unidade de Resgate foi acionada e socorreu padrasto e enteado, sendo que ambos foram levados ao Pronto Socorro Municipal. O jovem, que sofreu ferimentos na mão e no braço, foi medicado e liberado. O açougueiro acabou sofrendo uma lesão na perna esquerda, atingindo uma artéria, sendo necessário permanecer internado.

A estudante de 20 anos disse aos policiais que ao ver o irmão sangrando enquanto era agredido, pegou outra faca e agrediu o padrasto. As duas facas foram apreendidas. Peritos do Instituto de Criminalística estiveram no local.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
33