Oi, o que você está procurando?

LESÃO CORPORAL

Menino de um ano é socorrido após sofrer queimaduras com leite quente em Birigui

Um menino de um ano e cinco meses foi internado em Birigui após sofrer queimadura com líquido quente, que o pai afirma ter sido leite com café, e aguardava transferência para uma unidade especializada em queimados. O caso aconteceu na noite desta segunda-feira (31) no Jardim Planalto.

De acordo com o boletim de ocorrência, o pai do menino, um montador de 36 anos, relatou que chegou do trabalho e esquentou leite com café, deixando o copo sobre uma caixa de som. A criança teria puxado um pano e o copo acabou virando sobre ela.

O próprio pai socorreu o menino levando-o ao pronto-socorro municipal, onde informaram que ele teria de ser transferido para uma unidade especializada em queimados. Na ocorrência não consta a proporção da queimadura sofrida pela criança. O caso foi registrado como lesão corporal e a Polícia Civil vai investigar as circunstâncias do incidente.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
38