Oi, o que você está procurando?

FLAGRANTE

Menino de 14 anos é apreendido por tráfico no Água Branca

Um adolescente de 14 anos foi apreendido na tarde desta terça-feira (23) no bairro Água Branca III, zona leste de Araçatuba, acusado de tráfico de drogas. Com ele os policiais encontraram R$ 592 em dinheiro além de um saquinho contendo cocaína, que havia dispensado durante a fuga.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais realizava patrulhamento de rotina pela rua Francisco Bruno quando viram dois indivíduos em meio a uma mata já conhecida como sendo ponto de tráfico. Ao perceberem a aproximação da viatura, ambos correram para os fundos do pasto.

O adolescente jogou um saquinho durante a fuga e depois foi detido por um dos policiais. O jovem estava com R$ 592 em notas diversas. O policial encontrou o saquinho que havia sido dispensado pelo jovem e encontrou oito pinos contendo cocaína.

O acusado confirmou que de fato estavam vendendo droga no local. No entanto, disse que o vendedor da droga era o rapaz que fugiu, sendo que ele atuava apenas como “olheiro” e era  responsável por guardar o dinheiro, que no final das vendas seria dividido entre ambos.

O adolescente foi apreendido em flagrante e ficou à disposição da Justiça.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!