Oi, o que você está procurando?

ÁGUA

Manutenção da Samar afeta abastecimento em 27 bairros de Araçatuba nesta quarta

A GS Inima SAMAR realiza duas manutenções emergenciais nesta quarta-feira (16) que podem interferir no abastecimento de água de 27 bairros de Araçatuba. A normalização está prevista para o final da tarde de hoje.

Uma das manutenções é para reparo elétrico no complexo Baguaçu, que poderá interferir no abastecimento dos bairros Nova York, Parque Baguaçu e Saudade, como normalização prevista para às 17h.

A outra é no reservatório João Pessoa, também para reparo elétrico, com inferência no fornecimento de água para os bairros Antônio Pagan, Aviação, Centro, Chácara Patrimônio Sant’Ana, Conjuntos Habitacionais Castelo Branco e Taane Andraus, Condomínio Residencial Campos Salles, Fazenda do Estado, Higienópolis, Jardim Bandeirantes, Jardim Monterrey, Novo Umuamara, Jardim Paulista, Santa Luzia, Jardim Sumaré, Jardim Universo, Nossa Senhora Aparecida, Paraíso, Santana, São Joaquim, São Vicente, Vila Aeronáutica, Vila Santo Antônio e Vila São Paulo.

Nestes bairros, o abastecimento deverá ser normalizado às 18h, segundo a empresa.

Mais informações podem ser obtidas no site www.samar.eco.br e nos canais de Atendimento Samar: 0800-7702295 ou pelo WhatsApp: 11- 95020-6424.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!