Oi, o que você está procurando?

Interior de SP

Integrantes de organização especializada em furtos de veículos de luxo são presos

Ação também resultou na recuperação de dois automóveis; suspeitos foram detidos no Mato Grosso do Sul (MS) e Minas Gerais (MG)

Policiais da Divisão Estadual de Investigações Criminais (Deic), do Deinter-8  (Presidente Prudente), detiveram dois integrantes de uma quadrilha especializada em furtos de veículos de luxo, durante operação na manhã desta segunda-feira (21). A ação foi realizada em cumprimentos a mandados de prisão nas cidades de Miranda (MS) e Montes Claros (MG).

Os agentes da 1ª Delegacia de Investigações Gerais (DIG) identificaram os suspeitos após a recuperação de dois automóveis, avaliados em aproximadamente R$ 400 mil, no estado do Mato Grosso do Sul. Os veículos, sendo uma caminhonete e um Jeep Compass, haviam sido furtados nas cidades de Presidente Prudente (SP) e Maringá (PR), respectivamente.

Segundo as investigações da especializada o grupo era responsável pelo furto de automóveis 0km do pátio de concessionárias ou, até mesmo, durante o descarregamento de caminhões cegonha. Os carros subtraídos ainda passavam por um processo de adulteração de sinal identificador no Paraná (PR), antes de serem encaminhados ao exterior.

Mediante trabalhos de inteligência os policiais se deslocaram às cidades de Miranda (MS) e Montes Claros (MG) para cumprimento dos mandados de prisão temporária, resultando na captura de um homem e uma mulher, ambos de 42 anos.

O caso foi registrado pela especializada (1ªDIG/DEIC), que prossegue com as investigações para deter outros envolvidos. Os bens localizados foram restituídos às vítimas.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
96