Oi, o que você está procurando?

MINAS GERAIS

Homem surta e é baleado após arrancar blocos de concreto e arremessar contra os PMs

PM foi acionada por um vizinho da vítima; rapaz teria ficado agressivo e os militares fizeram disparos

Um homem de 38 anos foi baleado pela Polícia Militar após um momento de surto em Cristina, no Sul de Minas, na tarde dessa segunda-feira (28). A PM foi acionada por vizinhos quando o rapaz estava arrancando blocos de concreto da rua.

De acordo com familiares, a confusão começou depois que o homem ficou atolado ao passar com o carro em um buraco da rede de esgoto. “Ele cercou a rua de blocos para outros carros não passarem e acontecer o que aconteceu com o dele. Mas um vizinho falou ele estava quebrando tudo e chamou a polícia”, diz uma sobrinha da vítima.

No boletim de ocorrência consta que a PM tentou impedir o rapaz, que teria ficado agressivo e começou a arremessar os blocos contra os militares. “Durante a ação, os policiais precisaram fazer alguns disparos e um deles atingiu a perna do homem”, explica, por telefone, o representante da Polícia Militar na região.

O rapaz foi socorrido e levado para o hospital de Cristina. Em seguida, foi transferido para o Hospital de São Lourenço, onde passou por cirurgia no joelho. Ainda segundo a família, o rapaz passa bem.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
71