Oi, o que você está procurando?

FLAGRANTE

Homem que saiu recentemente da cadeia é preso por tráfico no Alvorada

Após uma denúncia anônima policiais militares prenderam em flagrante um lavador de 20 anos, acusado de tráfico de drogas na rua Uruguaiana, no bairro Alvorada, em Araçatuba, no final da tarde desta sexta-feira (26). Ele estava com dinheiro e cocaína.

Os PMs faziam patrulhamento pelo bairro Alvorada quando receberam denúncia de populares de que havia um individuo praticando tráfico de drogas pela rua Uruguaiana. Em patrulhamento, a equipe localizou o indivíduo com as características passadas pelo denunciante.

Durante abordagem foram localizados dois pinos com cocaína dentro do maço de cigarros que ele carregava, e R$ 30 dentro da capa do celular. Questionado sobre a prática do tráfico de drogas, ele negou, dizendo que os dois pinos eram para consumo.

No entanto, foi localizada a quantia de 75 pinos embalados em três pacotes de 25, em um terreno próximo de onde ele se encontrava. Após a localização da droga, o indiciado confessou o tráfico.

O lavado ainda disse que vendia cada pino por R$ 10 e confirmou que já foi preso por tráfico e havia deixado a prisão em maio, e está sob medida cautelar.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!