Oi, o que você está procurando?

lesão corporal

Homem fica ferido ao ser atacado pela mulher com água fervente

Imagem Ilustrativa. Pixabay/Creative Common. IG

Um lavrador de 52 anos foi atacado, ao chegar em casa, na noite deste domingo (20), com água fervente. A acusada é a mulher dele, que não teve a identidade divulgada. Ela estava cozinhando no momento em que o marido chegou no apartamento do casal, na rua Antônio dos Santos Ribeiro, bairro Vilella, em Araçatuba.

De acordo com o boletim de ocorrência, o lavrador contou que ao chegar no apartamento encontrou sua esposa cozinhando, e perguntou o que ela estava fazendo de janta. A mulher, de forma inesperada, pegou uma panela onde havia água fervendo e jogou no marido.

Ele foi por conta própria até o pronto-socorro municipal, onde recebeu atendimento médico devido às lesões causadas pela água fervente. Depois de passar por atendimento médico acionou a Polícia Militar e foi até a delegacia para registrar o boletim de ocorrência por lesão corporal, e disse que quer representar criminalmente contra a esposa.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!