Oi, o que você está procurando?

facebook

Homem é vítima de extorsão após trocar fotos em rede social

Um ajudante de motorista de 63 anos, morador no bairro Umuarama, em Araçatuba, foi vítima de extorsão após conhecer uma suposta moça na rede social facebook, com quem trocou fotos. A vítima chegou a fazer um depósito no valor de R$ 1,8 mil após receber um contato por meio de whatsapp.

O ajudante de motorista procurou a polícia nesta quarta-feira para registrar um boletim de ocorrência. Ele relatou que fez amizade com o perfil de uma moça no facebook, com quem começou a se relacionar e trocou fotos.

Posteriormente, recebeu um contato via whatsapp, de uma pessoa que se passava por delegado, informando que ele deveria fazer um depósito de R$ 1,8 mil para o tratamento da moça com quem estava trocando fotos, porque ela seria menor de idade e teria problemas mentais.

Segundo o contato, o dinheiro era para pagar um tratamento porque a suposta moça estaria abalada com as fotos que recebeu do ajudante de motorista. O homem acabou depositando o valor na conta indicada na Caixa Econômica Federal, e depois pegou os comprovantes para registrar o boletim de ocorrência.  A Polícia Civil vai investigar o caso.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!