Oi, o que você está procurando?

COVARDIA

Homem é preso em flagrante após agredir ex-namorada em sushi-bar de Araçatuba

Imagem Ilustrativa

Um vendedor de 24 anos, morador no bairro São Rafael, foi preso em flagrante por um guarda municipal e por um segurança após agredir a ex-namorada, uma vendedora de 29 anos, em meio ao público e na frente de uma guarda municipal em um sushi bar localizado na rua Bandeirantes, no centro de Araçatuba, na noite desta quinta-feira (24).

De acordo com o boletim de ocorrência, o guarda municipal e o segurança do estabelecimento renderam e detiveram o acusado. O guarda estava no local para acompanhar fiscais devido à denúncia de aglomeração de pessoas. O acusado e a vítima, que são ex-namorados, também estavam pelo local.

Em dado momento o casal passou a discutir e o vendedor deu um forte soco no rosto da moça, que caiu e depois foi socorrida por populares e levada ao pronto-socorro municipal. O guarda municipal disse que o rapaz estava nervoso e se recusava a acompanhá-lo ao plantão policial. Ele foi algemado e levado à delegacia, onde foi preso em flagrante.

O vendedor prestou depoimento e pagou fiança no valor de R$ 1 mil para poder responder ao inquérito em liberdade. Ele poderá ser indiciado pelo crime de lesão corporal. A Polícia Civil instaurou inquérito para investigar o caso.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
29