Oi, o que você está procurando?

ASSISTA

Homem é preso após fuga com carro em alta velocidade por ruas do centro de Araçatuba

Ação foi flagrada por populares. Celta branco quase bateu em um Fox ao cruzar preferencial

Um ajudante de 44 anos foi preso em flagrante acusado de desacato e ameaça contra policiais militares, além de direção perigosa, após fugir de viaturas da Polícia Militar no conjunto habitacional Hilda Mandarino, na zona leste de Araçatuba, até o bairro São João, onde foi detido e ainda tentou se desvencilhar dos militares levando uma tonfa.

De acordo com o boletim de ocorrência, uma equipe da PM foi fechada por um veículo GM Celta, de cor branca, cujo motorista ameaçou os policiais exibindo um objeto não identificado, bem como gritou com uma policial, dizendo: “eu vou te matar”. O fato aconteceu no cruzamento da rua Humberto Campos com a rua Gaudêncio Batista de Almeida, sendo que o motorista fugiu em alta velocidade, desrespeitando sinais de parada obrigatória, tomando rumo ignorado.

Outras equipes foram acionadas e uma delas localizou o motorista em fuga pelo bairro São João, mais precisamente na rua José Theodoro de Lima, cruzamento com a rua Aguapeí. O motorista, ao perceber a viatura policial, acelerou e tentou evadir-se em alta velocidade, contornado o quarteirão várias vezes, na contra-mão, na tentativa de esquivar-se, colocando em risco a segurança de pedestres e outros motoristas. A fuga chegou a ser filmada por populares.

Com a ajuda de apoio policial, ele foi detido na rua Marechal Deodoro, em frente à Praça São João. No momento da abordagem , o homem desacatou os policiais e ainda tentou dificultar a abordagem, tentando fugir à pé, levando uma tonfa. Ele foi levado ao plantão policial, onde o delegado arbitrou fiança no valor de R$ 1 mil para responder ao inquérito em liberdade. O valor não foi pago e o acusado ficou preso à disposição da Justiça.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!