Oi, o que você está procurando?

TRAGÉDIA

Homem de 56 anos morre após carro colidir na traseira de sua bicicleta, em Araçatuba

Motorista fugiu do local do acidente sem prestar socorro, segundo testemunhas

Homem transitava de bicicleta pela rua Brigadeiro Faria Lima quando foi atingido por um veículo de cor branca

Um homem de 56 anos morreu na noite deste domingo (20), após um veículo colidir na traseira de sua bicicleta. O acidente ocorreu por volta das 19h30, na rua Brigadeiro Faria Lima, marginal da rodovia Eliezer Montenegro Magalhães. próximo à Coca-Cola, em Araçatuba.

Um motorista que passava nas proximidades viu a vítima caída e chamou o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Uma viatura do resgate do Corpo de Bombeiros também foi acionada, mas quando as equipes chegaram ao local, a vítima já estava sem vida.

Equipes do Samu e do resgate do Corpo de Bombeiros foram acionadas, mas encontraram a vítima já sem vida

Conforme testemunhas, um veículo branco teria colidido com a traseira da bicicleta, arremessando a vítima ao muro da calçada. O motorista do carro fugiu sem prestar socorro.

O homem de 56 anos sofreu múltiplas fraturas e não resistiu aos ferimentos, morrendo no local do acidente.

A perícia foi acionada para coletar provas e verificar em que circunstâncias o acidente aconteceu. O corpo da vítima será levado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame necroscópico. A Polícia Civil vai investigar o caso.

 

 

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!