Oi, o que você está procurando?

correu

Homem corre e escapa de ladrão armado em Birigui

Um autônomo de 61 anos conseguiu evitar um assalto ao correr de um ladrão armado que o abordou quando ele chegava em sua casa, na noite desta segunda-feira (29) na vila Izabel Marin, em Birigui. No entanto, ele acabou se machucando ao bater a cabeça no portão.

O próprio autônomo foi à delegacia para registrar boletim de ocorrência. Ele relatou que quando chegava em sua residência, parou a caminhonete em frente ao portão, e ao descer para abrir, saiu um individuo que estava no escuro da sombra de uma árvore, portando uma arma de fogo, e correu em sua direção.

Ele conseguiu fugir e entrar por outro portão em sua residência. O autônomo não soube descrever as características do bandido porque segundo ele, estava muito escuro. No momento que correu para o interior da casa acabou se machucando, batendo a cabeça no portão, fazendo um corte no supercílio. O bandido fugiu sem levar nada.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
error: Conteúdo Protegido!
40