Oi, o que você está procurando?

futebol

Grêmio e Palmeiras empatam no Brasileirão

Em Porto Alegre, Verdão sai na frente com Raphael Veiga, e Tricolor deixa tudo igual com Ferreira: 1 a 1

César Greco - S.E. Palmeiras

Pela 11ª rodada do Brasileirão Assaí, Grêmio e Palmeiras se enfrentaram neste domingo (20), em Porto Alegre, e empataram em 1 a 1. O Verdão largou na frente com gol de Raphael Veiga, e o time da casa deixou tudo igual com Ferreira, já nos acréscimos.

Com o resultado, o Verdão agora ocupa o quarto lugar na tabela de classificação da Série A, com 18 pontos. O Tricolor Gaúcho, com 13, aparece na 11ª posição.

O jogo

Na Arena do Grêmio, o time da casa teve mais posse de bola no primeiro tempo diante do Palmeiras. No entanto, a equipe comandada por Renato Gaúcho chegou perto de abrir o placar em apenas três oportunidades.

Primeiro com Lucas Silva, que mandou uma bomba em cobrança de falta, mas viu Weverton espalmar para fora. Depois, quando Victor Ferraz aproveitou escanteio e desviou com muito perigo. E, por último, com Alisson, que desperdiçou boa chance na grande área após cruzamento de Victor Ferraz.

O Verdão, apostando nos contra-ataques, teve a melhor oportunidade com Gabriel Menino, aos 43 minutos. O jovem volante ficou com a sobra de bola livre dentro da área, mas finalizou em cima de Matheus Henrique e manteve o placar zerado na etapa inicial.

No segundo tempo, o Palmeiras voltou mais ofensivo e criou a primeira chance com Bruno Henrique, que levou a bola ao ataque, mas finalizou para fora. Até que, aos 25 minutos, Viña cruzou na medida da esquerda para Raphael Veiga chutar de primeira, sem chances para Vanderlei: 1 a 0.

Atrás no marcador, o Grêmio tentou responder, com mais volume de jogo e conseguiu igualar o placar já nos acréscimos. Após cobrança de escanteio de Alisson, Ferreira apareceu em velocidade para cabecear para o fundo das redes: 1 a 1.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!