Oi, o que você está procurando?

Urgente

GCM detém dois homens durante briga de faca, em Araçatuba

Briga ocorreu após suposta tentativa de abuso sexual da mulher de um dos envolvidos

Ocorrência foi atendida pela GCM (Fotos: Silvio Romeiro/ Araçatuba Acontece)

A GCM (Guarda Civil Municipal) deteve dois homens que tentavam se agredir a facadas, na tarde desta quinta-feira (24), no cruzamento das Ruas Antônio Gomes do Amaral e Junqueira Freire, em Araçatuba (SP).

As duas facas foram apreendidas e os envolvidos foram levados ao plantão policial, onde a ocorrência é apresentada neste momento.

De acordo com o que foi apurado, um Guarda Municipal passava pelo local quando percebeu um dos homens, de 27 anos, com uma faca na mão. Ele estava na frente de um estabelecimento comercial e parecia discutir com alguém dentro do imóvel.

O GCM Alves parou a moto, abordou o rapaz e mandou que ele jogasse a faca no chão e deitasse. Ato contínuo, o GCM viu o outro envolvido, de 35 anos, que também estava armado de faca e saiu para a calçada.

Ele também foi detido e desarmado pelo Guarda Municipal. Equipes da GCM foram acionadas para dar apoio à ocorrência.

Facas foram apreendidas

Populares contaram que o investigado de 35 anos tentou agredir e  supostamente abusar  sexualmente da namorada do rapaz de 27 ano.

Os guardas apuraram que o casal e o outro investigado estavam alcoolizados e que são frequentadores do Centro Pop, um projeto que auxilia moradores de rua e em situação de risco, em Araçatuba.

Até por volta das 14h30, a ocorrência estava em andamento. A Polícia Civil continua investigando o caso.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!