Oi, o que você está procurando?

Vício

Estudo aponta que usuários deixariam cachorro, álcool e sexo por celular

Que o celular pode ser considerado um item indispensável nos dias de hoje, poucas pessoas podem negar. Agora, que o aparelho está acima de animais de estimação, alimentos e até mesmo o sexo quando se trata de preferência, isso é relativamente novo.

Uma pesquisa da agência de marketing Simple Texting questionou os participantes sobre largar o celular em detrimento de alguns assessórios e componentes do dia a dia.

O resultado foi que 72% das pessoas largariam o álcool, por exemplo, pelo celular. Menor, mas ainda mais que a metade, foram as 64% das entrevistadas que trocariam café pelo aparelho.

Quando o assuntos são seres humanos, 42% dos participantes preferiram o celular. Os cães também ficaram somente com 40% da preferência.

A questão do streaming também entrou no estudo. Cerca de 70% dos entrevistados revelaram que deixariam de utilizar as plataformas de conteúdo por 30 dias para poder usar o celular regularmente.

Outro destaque da pesquisa é o embate entre gerações e o ponto principal de análise foi o sexo. De acordo com os dados, 60% escolheu ter relações sexuais para deixar o smartphone de lado. Agora, quando o estudo utilizou as informações da geração Z, os quais nasceram entre 1995 e 2010, aproximadamente 60% escolheram o celular.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!