Oi, o que você está procurando?

DENÚNCIA

Empresário é suspeito de filmar mulher e a neta de 13 anos da sacada de casa em condomínio de Araçatuba

Imagem Ilustrativa

Um advogado procurou a polícia nesta segunda-feira (22) para registrar um boletim de ocorrência contra o vizinho do fundo, um empresário, que é suspeito de estar filmando, da sacada da casa onde mora, o quintal de sua residência, onde estava a esposa e uma neta de 13 anos, em um condomínio localizado na avenida Prestes Maia, em Araçatuba.

O advogado relatou na polícia que sua esposa e a neta estavam no quintal de casa quando a menina percebeu que o vizinho do fundo estava na sacada apontando o telefone celular para sua casa, como se estivesse filmando as duas.

A adolescente alertou a avó, que viu o homem de roupa escura entre a cortina da sacada apontando o celular para elas. O advogado disse que da sacada, o vizinho tem ampla visão até o interior de sua residência, e não sabe se é a primeira vez que possa ter ocorrido este inconveniente.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
47