Oi, o que você está procurando?

FLAGRANTE

Empresária é presa por tráfico de entorpecentes em Penápolis

Com ela, policiais encontraram porções de maconha e cocaína

Policiais militares prenderam em flagrante, na tarde de ontem (16), uma empresária de 30 anos por tráfico de drogas em Penápolis. Com ela, foram encontradas porções de maconha e cocaína, além de dinheiro e um celular.

De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe fazia patrulhamento de rotina, quando receberam a informação de que uma mulher teria ido até Promissão buscar entorpecentes. Próximo ao Jardim Pevi, os policiais encontraram a mulher, cujas características eram as mesmas da denúncia.

Ela conduzia uma motocicleta CG Titan 150 e, questionada se havia algo de ilícito, a mulher confessou que tinha drogas, sendo que uma parte seria para consumo próprio e a outra para a comercialização.

Durante revista na bolsa, os PMs encontraram 11 porções de cocaína e uma de maconha, além de R$ 122 em dinheiro e um celular. A empresária disse que adquiriu as drogas de uns garotos em Promissão por R$ 20 cada unidade e que as venderia.

Os militares foram até a casa onde mora, mas nada de ilícito foi encontrado no local. Ela foi levada ao plantão policial e, após prestar esclarecimentos, seria encaminhada para uma unidade prisional feminina da região, estando à disposição da Justiça. (Por: Ivan Ambrósio)

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
36