Oi, o que você está procurando?

MARCELLO CAMARGO

Em Araçatuba, filho de Hebe Camargo revela: “O primeiro grande amor da minha mãe era daqui”

Marcello vendo carro que um dia foi dividido entre sua mãe, Hebe, e a melhor amiga dela, Rosinha Goldfarb

O apresentador Marcello Camargo, filho único da apresentadora Hebe Camargo, passou por Araçatuba nesta terça-feira (1) e falou com a reportagem do Regional Press. Ele fez uma revelação sobre o primeiro grande amor da vida de sua mãe, que era de Araçatuba, e aproveitou para ver um carro Lincoln Continental, que Hebe e uma de suas melhores amigas, a socialite e empresária Rosinha Goldfarb, dividiram no início da década de 90, com a abertura da importação de veículos.

Regional Press leva filho de Hebe Camargo, Marcelo Camargo, para rever carro que foi usado por sua mãe e hoje pertence a colecionador de Araçatuba. Ele está na cidade

Posted by Regional Press on Tuesday, September 1, 2020

Marcello veio a Araçatuba para divulgar seu programa, “Café com selinho”, que é transmitido via Sky e também em seu canal no Youtube, e vai passar a ser retransmitido toda quarta-feira, às 14h, na TVC Araçatuba, no canal 21 da Claro TV (Net). Marcello passou pela TVC e rádio Band FM.

Depois, a convite do Regional Press, foi até o escritório do advogado Lincoln Viol, um apaixonado por carros que tem entre suas preciosidades, um veículo com seu nome, Lincoln, modelo Continental, ano 1991 e que está com apenas 41 mil quilômetros rodados, apesar de já ter 30 anos de fabricação.

O carro foi comprado em 1991 por Rosinha Goldfarb, dona das Lojas Brasileiras, atualmente Lojas Marisa, e uma das melhores amigas da saudosa apresentadora. O carro foi comprado em meio à burocracia assim que o Brasil, na época do governo Collor, liberou a importação de veículos.

Lincoln Viol e Marcello Camargo em frente ao Lincoln Continental

Viol é o segundo dono do carro e guarda todos os documentos, inclusive os que estão em nome das Lojas Brasileiras. O carro, conforme relatos, era utilizado de forma compartilhada entre a apresentadora e sua amiga, ambas aficionadas por carros de luxo, Quando faleceu, Hebe tinha entre os carros, três Mercedes Benz, sua marca preferida.

Marcello se emocionou ao ver o carro e o documento, e na hora enviou fotos e mensagens para Rosinha Goldfarb, que hoje está com mais de 90 anos e frequentemente fala com Marcello. Ela rapidamente respondeu a mensagem, dizendo que estava muito feliz ao vê-lo ao lado do carro que um dia carregou ela e sua inseparável amiga Hebe Camargo.

Revelação

Em entrevista ao Regional Press, Marcello anunciou que faria uma revelação, e contou que a vida toda ouviu sua mãe dizendo que o primeiro grande amor de sua vida foi um araçatubense, Luiz Ramos, que tinha fazendas na região.

Ela também sempre comentava, em suas histórias, que inaugurou uma rádio em Birigui, mas Marcello não sabe qual seria esta rádio, porque foi há mais de 50 anos. Ele lembra que sempre que surgia o assunto “primeiro grande amor”, Hebe falava de Araçatuba. “Essa cidade teve uma importância e lembrança especial na vida da minha mãe”.

O Filme

Durante entrevista Marcello fez uma rápida avaliação sobre o filme “Hebe – A estrela do Brasil. Visivelmente magoado com algumas passagens do filme, ele diz que não vê exatamente sua mãe da forma em que foi retratada no enredo, que é um ficção e não uma biografia.

Ele relata por exemplo, que sua mãe não gostava de whisky e jamais iria beber no camarim, como retrata o filme, sem contar que ela não admitia atrasos, o que foi retratado de outra maneira na história. No entanto, ele diz que o importante são as boas lembranças que os fãs de Hebe Camargo guardam e comentam até hoje.

 

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
ANUNCIANTE
25