Oi, o que você está procurando?

maconha e cocaína

Dupla é presa pela PM por tráfico de entorpecentes em Avanhandava

Dois desempregados – um de 20 e outro de 19 anos – foram presos em flagrante, na noite de sexta-feira (4), por tráfico de drogas em Avanhandava. Com eles, os policiais militares encontraram porções de maconha e cocaína.

Conforme o boletim de ocorrência, a equipe fazia patrulhamento na cidade quando, ao passar pela avenida Boa Vista, no Centro, avistou um Ford Edge, com placas de Penápolis, trafegando pela via. Os PMs deram sinal de parada, sendo obedecido pelo condutor.

Durante revista, os militares encontraram em poder de um dos desempregados quatro porções de cocaína e um celular. As buscas continuaram, desta vez no interior do veículo, sendo apreendidas mais 11 unidades do entorpecente e três de maconha.

Os jovens confessaram aos policiais que tinham buscado as drogas em Promissão para consumo próprio. Eles receberam voz de prisão em flagrante e foram levados ao plantão policial de Penápolis para prestar esclarecimentos. Após serem ouvidos, foram encaminhados para a cadeia local. (Por: Ivan Ambrósio)

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!