Oi, o que você está procurando?

investigação

Criança cai de prédio e morre após 3 dias internada em SP

De acordo com a polícia, a mãe da menina, Maricelia Santos Coelho teria deixado a criança sozinha no apartamento para ir ao térreo do edifício

Álbum de Família/ Reprodução

Uma menina de três anos morreu após cair do 3º andar de um prédio em Osasco, na Região Metropolitana de São Paulo.

O acidente ocorreu no sábado (29), a menina foi socorrida e estava internada no Pronto Socorro do Hospital Regional de Osasco, mas não resistiu aos ferimento e morreu na madrugada desta segunda-feira (31). As informações são do R7.

De acordo com a polícia, a mãe da menina, Maricelia Santos Coelho teria deixado a criança sozinha no apartamento para ir ao térreo do edifício. No entanto, a Polícia Civil informou que ainda não trabalha com a possibilidade de abandono de incapaz por parte da mãe.

Conforme o relato de Maricelia, a criança estava dormindo quando a ela a deixou sozinha por alguns instantes para buscar uma encomenda na portaria do prédio. Antes de retornar ao apartamento, ela foi avisada que a criança havia caído da janela da cozinha, que é o único local da casa que não possui rede de proteção ou grade.

Ainda segundo o R7, a suspeita é de que a menina tenha subido na máquina de lavar roupa e, em seguida, caiu pela janela. “Não entendo porque minha filha acordou naquele momento”, disse a mãe em entrevista à Record TV.

Um morador do prédio afirmou que ouviu a menina chamar pela mãe e quando viu, Sofia já estava no chão. A 2º DP de Osasco instaurou um inquérito policial para apurar o caso.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
31