Oi, o que você está procurando?

TRÂNSITO

Colisão entre motocicletas deixa três pessoas feridas

Acidente ocorreu no km 3 da vicinal Sargento Luciano Arnaldo Covolan, em Penápolis

A colisão de duas motos deixou três pessoas feridas em Penápolis. O acidente ocorreu na manhã desta quarta-feira (23), no quilômetro 3 da vicinal Sargento Luciano Arnaldo Covolan, por volta das 11h15. A Polícia Militar Rodoviária foi acionada e esteve no local.

De acordo com o boletim de ocorrência, um estudante de 21 anos conduzia uma Biz, tendo na garupa a sua mãe, uma agricultora, de 54 quando, por motivos a serem apurados, teve a trajetória interceptada por uma CG Titan 150, guiada por uma construtora, 44, que cruzou a pista.

Súbito

Ela disse aos policiais que teve um mal súbito próximo da vicinal, retomando a consciência no local do acidente. Todos foram levados pelo Resgate do Corpo de Bombeiros ao pronto-socorro, onde passaram por atendimento médico.

Equipe do IC (Instituto de Criminalística) esteve no local realizando perícia que apontará as causas do acidente. Os laudos devem sair em até 30 dias. Um inquérito será instaurado pela Polícia Civil para apurar o caso.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!