Oi, o que você está procurando?

FLAGRANTE

Casal que levaria drogas e pinos para Penápolis é preso em Araçatuba

Imagem Ilustrativa

Uma dona de casa de 34 anos e um servente de 29 anos foram presos em flagrante por policiais do Baep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia) acusado de tráfico de drogas. Eles estavam com cocaína, pinos para embalar a droga e dinheiro, e confessaram que iriam comercializar os materiais para Penápolis.

Uma equipe de Baep fazia patrulhamento pelo bairro Jussara quando os policiais viram o casal em uma motocicleta, sendo que a mulher ocupava a garupa e o servente conduzia o veículo. Em dado momento, ao notarem a viatura, a acusada dispensou algo, demonstrando nervosismo.

Foi realizado acompanhamento e os indiciados foram abordados na rodovia Marechal Rondon, nas proximidades do bairro Nova York. Com o acusado foi encontrado um saco plástico contendo cocaína a granel. Na bolsa da mulher foi localizada a quantia de R$ 520. Verificado o que a mulher havia dispensado, os policiais constataram que tratava-se de um saco plástico contendo cento e cinquenta microtubos plásticos vazios, utilizados para a venda de cocaína.

Os acusados confessaram que haviam adquirido a droga e os microtubos no bairro São José e iriam comercializá-los na cidade de Penápolis (SP). Os dois foram presos em flagrante e ficaram à disposição da Justiça.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!