Oi, o que você está procurando?

flagrante

Casal é detido por tráfico de drogas em Presidente Epitácio

Mais de 100 tijolos de maconha foram apreendidos em posse da dupla

Um casal foi preso em flagrante pela Polícia Militar e mais 105 tijolos de maconha foram apreendidos, nesta segunda-feira (21), em duas ações sequentes na cidade de Presidente Epitácio.

A equipe do 42º Batalhão de Polícia Militar do Interior (BPM/I) realizava patrulhamento pela Avenida Presidente Vargas, no bairro Vl. Presidente Vargas, quando suspeitou do casal que estava em um terminal de ônibus.

Mediante abordagem para verificação os PMs encontraram 15 tijolos de maconha dentro de uma mala que estava em posse da dupla. Questionados confessaram o tráfico e informaram a existência de mais drogas em um imóvel, na Vl. Palmira, onde foram efetuadas buscas e apreendidos mais 90 tijolos.

Os suspeitos informaram que levariam os entorpecentes para a cidade de Presidente Prudente, onde receberiam uma quantia em dinheiro pelo armazenamento e transporte.

O casal foi preso em flagrante por associação ao/e tráfico de drogas, sendo a ocorrência registrada no Platão da Delegacia de Polícia de Presidente Epitácio.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
29