Oi, o que você está procurando?

mergulhadores

Bombeiros entram no quarto dia de buscas a pintor desaparecido no Tietê

O Corpo de Bombeiros de Araçatuba entrou hoje (30) no quarto dia de buscas ao pintor José Mantovani, 60 anos, dono do barco que foi encontrado navegando sozinho no rio Tietê, próximo à ponte entre Araçatuba e Santo Antônio do Aracanguá, na tarde do último domingo (27).

Nesta terça-feira (29) a equipe que fazia as buscas encontrou um boné e o colete salva-vidas de Mantovani. Nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira uma equipe de mergulho do Corpo de Bombeiros retomou os trabalhos, que desde domingo estão sendo interrompidos apenas no período noturno.

O barco do pintor foi encontrado por volta das 16h de domingo navegando sozinho, em círculo. A cena chamou a atenção de pessoas que navegavam pelo rio. A cena chegou a ser gravada e circulou nas redes sociais.

O pintor estava com a família em um rancho localizado na margem direita do rio, no município de Santo Antônio do Aracanguá, e no início da tarde saiu sozinho com o bote, após receber u telefonema para buscar três pessoas em outro ponto do rio.

A suspeita é de que o sol forte e calor intenso possa ter provocado algum mal súbito no pintor, que acabou caindo da embarcação. O Regional Press acompanha o caso. Mais informações a qualquer momento.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!