Oi, o que você está procurando?

É GOLPE!

Birigui alerta que técnicos não fazem análise da água nas residências

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente de Birigui informa que o Serviço de Controle e Qualidade de Água da Prefeitura de Birigui não faz análise de qualidade da água em residências.

O alerta ocorre em função de possíveis golpes de pessoas que se passam por servidores da Prefeitura, alegando que estão fazendo um cadastro para analisar a qualidade da água.

Segundo apontamentos feitos por agentes de saúde, vários moradores disseram que dois homens estão usando jalecos brancos com um crachá escrito a palavra saúde.

As visitas, na maioria das vezes, são feitas em residências de pessoas idosas. A Prefeitura de Birigui orienta o cidadão a não permitir a entrada destas pessoas, colocando os fones 153 e 199 à disposição de casos suspeitos.

A Secretaria Municipal de Segurança Pública já está sabendo do possível golpe e colocou a Polícia Municipal à disposição de averiguações, via ligação gratuita pelos fones 153 ou 199.

A administração também pede ajuda da população: cidadãos vizinhos de pessoas idosas podem ajudar caso observem pessoas com jalecos brancos abordando pessoas idosas.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!