Oi, o que você está procurando?

Encapuzados

Bandidos invadem pátio da CPFL em Araçatuba e furtam fios de cobre

Dois bandidos usando roupa preta e encapuzados invadiram o pátio da CPFL (Companhia Paulista de Força e Luz), no Jardim Presidente, em Araçatuba, e furtaram fios de cobre que estavam em tambores, levando o material em dois sacos de 60 quilos cada. A ação foi gravada por câmeras do sistema de monitoramento.

A ação foi na madrugada de segunda-feira e ontem (15) foi registrado o boletim de ocorrência na Polícia Civil. De acordo com o vigilante do local, por volta das 4h30 dois bandidos fizeram um buraco no muro e cortaram o alambrado para ter acesso ao pátio.

Em apenas três minutos a dupla furtou fios de cobre que estavam armazenados em tambores no pátio da empresa. O material foi colocado em dois sacos de 60 quilos e os bandidos fugiram em seguida. As ações foram gravadas pela central de monitoramento da empresa, que fica em Campinas.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!