Oi, o que você está procurando?

SUSTO

Bandidos atiram em vítima de roubo, mas arma falha

Um auxiliar de produção de 31 anos foi assaltado e escapou da morte porque a arma dos bandidos falhou. Após roubarem R$ 200 da vítima, o ladrão que estava armado efetuou um disparo, no início da noite desta terça-feira (29), no Jardim Brasília, em Araçatuba.

A vítima contou que caminhava pela rua Martin Luther King quando foi abordada por dois rapazes, em uma moto Falcon, preta, sem placas. O garupa, que portava um revólver, anunciou o assalto e pediu tudo o que o auxiliar tinha de valor.

Ele entregou R$ 200 e os bandidos ficaram nervosos. O piloto da moto disse para o garupa atirar, o que foi feito. No entanto, a arma falhou e os criminosos pediram para que a vítima ficasse de costas, e fugiram sentido ignorado.

De acordo com o auxiliar de produção o piloto da moto tinha uma tatuagem de coringa na perna direita, e o garupa estava de blusa e calça jeans

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
34