Oi, o que você está procurando?

Penápolis

Bandido armado rouba comerciante e clientes em padaria

Estabelecimento fica no Jardim Ipê; crime ocorreu na noite de segunda-feira (28)

Um comerciante de 19 anos e dois clientes foram assaltados em uma padaria na noite da última segunda-feira (28), em Penápolis. O estabelecimento fica na rua David Vicente da Silva, no Jardim
Ipê.

Na fuga, o criminoso levou os celulares das vítimas. O proprietário contou que estava pelo local quando, por volta das 19h20, o bandido entrou. Armado com uma pistola, ele anunciou o assalto, ordenando que entregasse todo o dinheiro do caixa.

Como não havia nenhuma quantia, o comerciante entregou o celular. O criminoso, de posse do objeto, saiu e foi até uma praça na frente, onde dois jovens, com idades entre 15 e 18 anos, tinham acabado de comprar um refrigerante do estabelecimento e estavam consumindo-o.

Ele anunciou o assalto, ordenando que ambos entregassem também os celulares. De posse dos objetos, o bandido montou na garupa de uma motocicleta e fugiu sentido à Estrada Irmãos Buranello.

A Polícia Militar foi acionada e fez buscas pela cidade, entretanto, nenhum suspeito foi localizado e preso. As vítimas não se feriram e um inquérito será instaurado pela investigar o caso. (Por: Ivan Ambrósio)

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
30